Sonho realizado

Victor Yukio Ishikawa,filho de Wagner e Valderez.Nasci no dia 30 de agosto de 2006,pesando 2,750kg e 47cm.

14 May 2007

E TREM BOM! ESSE NEGOCIO DE SER MAE NE?


oi gente! demorei para postar mas voltei, andei meio atrapalhada cuidando de meu arteirinho, parece que nao mas mesmo mae pela quarta vez ainda apanho muito.
victor agora esta com oito meses passou a fase de sufoco dos choros e colicas ,mas agora o papo e outro e correr atras dele porque ele meche em todas as tomadas e nao se machucar ele abri e fecha gavetas o tempo todo eu corro pra la e pra ca sem parar o dia todo, a mais nova dele foi entrar no banheiro e enfeitar a casa toda de papel higienico puxou o rolo por todos os comodos da casa e quando eu vi ele ficou bravo e mole. tem umas fotinhos dele vestido de miniatura de homem de gravata e tudo ,foi numa festa de casamento ele se comportou como um verdadeiro homenzinho nao me deu trabalho,papai e mamae ficamos muito orgulhosos dele .ele esta lindo ne? pode falar, e como ele cresceu esta agora com nove quilos e medindo oitenta centimetro ja segura nas coisas querendo levantar e pra por fraldas nele e uma vedadeira ginastica ele corre a cama toda nao quer usar fralda e uma choradeira so quando eu fecho a fralda pode?
beijosssssssssss MAMAE DO VICTOR

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Nossa Val que lindo que o Victor está, cresceu, está um homenzinho já, o tempo passa muito rápido mesmo, não deixe de nos mandar noticias e fotos desse fofinho e se puder faça uma visita ao meu blog pra ver que lindo que está meu bebê, já está fazendo 7 meses dia 18.
bjs no lindão

5/16/2007 9:56 AM  

Post a Comment

<< Home