Sonho realizado

Victor Yukio Ishikawa,filho de Wagner e Valderez.Nasci no dia 30 de agosto de 2006,pesando 2,750kg e 47cm.

17 October 2006

Eu e mamãe!


Hoje como todos, é um dia sempre muito especial desde a chegada do nosso principezinho em nosso lar. O tempo voa e ele já está com 1 mês e 18 dias. É, o tempo voa mesmo! Victor já está até virando a cabecinha para todos que falam com ele, sorri muito quando brincamos, mas já não é mais aquele sorriso de quando esta sonhando, é um sorriso de gracinha, de querer brincar, está ficando cada vez mais interesante. As cólicas já não são tão frequentes e já consegue dormir bem à noite, ufa!! Fica mais acordado durante o dia. Ele é muito manhoso e tem novidades em suas manhas, descobri que todo dia tenho que dar uma volta de carro com ele sempre no mesmo horário, se eu não levar, ele faz um escândalo, parece até que estão batendo nele, aí é so colocá-lo na cadeirinha do carro, ele arregala os olhos e fica quetinho. Espertinho ele!! Ele está cada vez mais calminho, difícil é tirar as manhas dele com tanto colinho das irmãs. Elas arranjam tudo quanto é motivo para pegá-lo no colo e ele adora!! Mas a mamãe dele... pira de vez. Opapai Wagner só baba e dá mais colinho, mais manha. Ai meu Deus!

Mamãe do Victor!

Bainho é bom!!


Lavando o meu chulé e também o fazedor de xixi!!! Hahaha...

Minhas duas paixões!!


Não é a cara do pai? Hahahaha!!...

Meus orgulhos, meus tesouros!!

16 October 2006

Filho de alma e coração!


Quero contar como toda a espera por mim começou, ou melhor, minha mãe vai contar por mim:

O sonho de ter esse filho homem, brotou desde 1991 quando casei. Em 1992 tive minha primeira fila a Flavia, hoje com 14 anos.
Foram três gavidez, e a cada uma esperava por Victor. Agradeci muito a Deus por minhas outras duas filhas: Thais com 13 anos e Cynthia com 12.

Infelizmente, depois de três gravidez seguidas, com apenas 20 anos fiz uma infeliz laqueadura que por muitos anos me tirou o sonho de ter Victor, mas esse sonho me perseguiu e eu só queria meu filho, indepedente de ser biológico ou do coração. Todas as noites quando dormia sonhava com um garotinho que me chamava de mamãe e falava que estava pronto pra vir, eu não fiquei só na espera, fui a luta procurei por todo esses anos, viajei em busca dele, mas nao deu certo, conheci uma mãe biológica que na hora desistia. Foi muito difícil, quando achei que não ia mais conseguir, resolvi fazer uma fertilização, mas não foi preciso. Como já falei, um mês antes de Victor nascer, minha amiga Val ligou e falou de uma bio que ela estava acompanhando e desde o momento que ela me falou eu sabia que era meu filho e que estava chegando e que tudo ia dar certo.
No dia que Victor nasceu eu estava muito triste, ansiosa, angustiada e não sabia porque. Só falei para minha sogra, meu filho nasce hoje e ela disse que não, ele só iria chegar lá pra outra semana, então aquilo me sufocou tanto, que do lado de meu carro no estacionamento do prédio que moro olhei pro céu e pedi com muita fé à lua e à Deus que meu filho chegasse logo. Entrei em casa e depois de um tempo o telefone tocou, era a Val dizendo que a bio tinha ido pro hospital. Na hora só entendi que o bebê tinha nascido, comecei a gritar que o Victor tinha nascido, depois Val me explicou tudo, mas no mesmo dia ele nasceu: às 8h50. E foi muito emocionante. No outro dia, mesmo a Val dizendo que era para eu viajar só quando ele saisse do hospital e estivesse na casa dela, eu não tive dúvidas, comprei a passagen no primeiro vôo e fui ao encontro de meu verdadeiro filho Foi tudo lindo e hoje ele esta aqui perfeito. Está sendo muito amado e mimado por todos. Depois conto mais sobre essa fofura, beijos da mamãe e do papai.